Hoje é dia de conferir o show-baile de Natal com Portal da Serra e Banda Aesa

Depois do sorteio da campanha Nota na Mão é Desenvolvimento, realizada na noite de ontem, 21 de dezembro, na Praça Arnaldo Roever, a programação de Natal da Administração Municipal continuou com a apresentação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Sagrada Família e show musical com o grupo Sol Maior.

Hoje, dia 22, a comunidade poderá dançar no show-baile com Portal da Serra e Banda Aesa, a partir das 22h.

No sábado, dia do encerramento da programação, às 14h começa a tarde de recreação natalina, e às 16h haverá apresentação do Teatro Fantomania, presença do Papai Noel e brinquedos.

A programação natalina em Redentora conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sicredi e Cotricampo.