Programação de Natal da Administração Municipal tem atrações até sábado

A programação de Natal da Administração Municipal continua na próxima quarta-feira, dia 20 de dezembro, na Praça Arnaldo Roever. Às 20h haverá Noite Natalina com apresentações a cargo das igrejas.

Na quinta-feira, dia 21, às 20h, será realizado o sorteio da campanha Nota na Mão é Desenvolvimento, tradicional em Redentora e que tem por objetivo incentivar a compra no comércio local e a emissão de nota fiscal. Serão sorteados mais de R$ 20 mil em vale-compras no comércio local. A cada R$ 100 em notas fiscais, o consumidor ganhou uma cartela para concorrer aos prêmios.

Às 20h30min, ainda na quinta-feira, acontece apresentação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Sagrada Família.

Às 21h será realizado o show musical com o grupo Sol Maior (parceria Administração Municipal e Sicredi Raízes).

Na sexta-feira, dia 22, a comunidade será presenteada com o show-baile com Portal da Serra e Banda Aesa, a partir das 22h.

No dia do encerramento da programação, 23 de dezembro, sábado, às 14h começa a tarde de recreação natalina, e às 16h haverá apresentação do Teatro Fantomania, presença do Papai Noel e brinquedos.

A programação natalina em Redentora conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sicredi e Cotricampo.