Comunidade reúne-se na Praça Arnaldo Roever para a abertura da programação do Natal

A cerimônia oficial de abertura da programação do Natal 2023 foi realizada na noite do último sábado, dia 02 de dezembro, na Praça Arnaldo Roever.

O prefeito Malberk Dullius entregou a chave da cidade ao Papai Noel e a iluminação natalina da Praça foi ligada, dando início à intensa programação organizada pela Administração Municipal e que se estenderá até o próximo dia 23.

Também estiveram presentes à cerimônia o vice-prefeito Noedi Casagrande, a primeira dama Monica Manica, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva, vereadores e autoridades religiosas.

Após a abertura o público presente divertiu-se ao som da Banda Mariáh.

A programação continua na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, quando haverá apresentações das Escolas Municipais, Estaduais e Indígenas, às 19h; apresentação artística circense Kayka, com o Grupo Barzum; apresentação do Grupo Dance e Encante de Ballet e show-baile com a Banda Karybe, para fechar a noite.

A programação natalina em Redentora conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sicredi e Cotricampo.

Fotos do Papai Noel: RD Foco