Abertura da programação natalina da Administração Municipal será no próximo sábado

A Administração Municipal preparou um mês inteiro de programação para celebrar o Natal 2023, com atrações para toda a família. As atividades acontecem na Praça Arnado Roever e começam no próximo sábado, dia 02 de dezembro.

A cerimônia oficial de abertura da programação acontece às 20h, com a presença das autoridades municipais, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel. Às 21h ocorre show baile com a banda Mariáh.

Na parte da manhã, às 08h30min ocorre a abertura da programação de Natal, e às 9h começa o Festival da Canção Escolar.

No dia 08 de dezembro, sexta-feira, às 19h, haverá apresentação das escolas Municipais, Estaduais e Indígenas. Às 20h, apresentação artística circense Kayka, com o Grupo Barzum. Às 21h, show com a Banda Karybe e apresentação do Grupo Dance e Encante de Ballet.

No dia 15 de dezembro, às 20h30min, apresentação das invernadas artísticas do CTG Darcy Fagundes, e às 21h30min, baile com Banda Doce Mel.

No dia 20 de dezembro, às 20h, a noite será a cargo das igrejas, que farão apresentações.

No dia 21 de dezembro, às 20h, será realizado o sorteio do Programa Nota na Mão é Desenvolvimento. Às 20h30min haverá apresentação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família. Às 21h a atração será o show musical com o grupo Sol Maior.

No dia 22, às 20h, começa o show baile de Natal com as bandas Portal da Serra e Aesa.

A programação se encerra no dia 23 de dezembro. Às 14h haverá tarde de recreação natalina, organizada pela Administração Municipal e Cotricampo, e, às 16h, apresentação do Teatro de Bonecos Fantomania, presença do Papai Noel e brinquedos para a criançada.