Exército realiza Seleção Complementar

O prefeito Malberk Dullius e o vice-prefeito Noedi Casagrande acompanharam ontem, dia 29 de janeiro, a seleção complementar dos jovens alistados em 2023.

A seleção foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica e buscou definir os jovens que serão selecionados para o serviço militar obrigatório nos quartéis em Santigo (RS) neste ano.

A seleção complementar teve como responsável o capitão Mauricio Messias e sua equipe de 15 militares. A secretária da Junta de Serviço Militar de Redentora, Simone Thayse Pereira, acompanhou a seleção, dando o suporte necessário aos militares.

Os jovens aptos nesta seleção deverão comparecer à Junta de Serviço Militar no próximo dia 20 de fevereiro, para verificar a lista oficial de designados e se informar sobre o embarque para Santiago.

Já os jovens que foram dispensados nesta seleção deverão ir até a Junta Militar no dia 20 de março deste ano para pagar a taxa de solicitação de CDI e se informar sobre o Juramento à Bandeira.