Redentora completa 60 anos e comemora com programação especial

Para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa, a serem completados no dia 12 de abril, a Administração Municipal de Redentora preparou uma intensa programação, que começa na próxima segunda-feira, dia 08. Às 08h30min será realizada a abertura oficial da Semana do Município, com ato cívico na Praça Arnaldo Roever.

No dia 09 de abril, às 08h30min, haverá descentralização da Administração Municipal para o distrito de Sítio Cassemiro, com ato cívico na Sub Prefeitura.

No dia 10 de abril a descentralização será em Vila São João, também às 08h30min, na Sub Prefeitura.

Às 10h será realizada a Oficina Explorando a Expressão Teatral, com Jonas Piccoli, na Praça Arnaldo Roever; às 14h, apresentação cultural indígena, e às 15h, apresentação do Grupo de Teatro Ueba e oficina.

O bailão dos 60 anos do município vai acontecer em 11 de abril, na Praça Arnaldo Roever, a partir das 21h30min. Haverá shows com Júnior Freitas, Musical San Francisco e Rainha Musical.

No dia 12 de abril, às 19h, começam os Jogos de Integração na Sociedade Aquática Colina Verde, seguido de jantar e música ao vivo.

A programação se encerra no dia 13 de abril, às 19h, com missa em ação de graças na Paróquia Cristo Redentor.