Prefeito em exercício Noedi Casagrande recebe supervisor administrativo do frigorífico Aurora

O prefeito em exercício Noedi Casagrande recebeu no Gabinete a visita do supervisor administrativo do frigorífico Aurora, de Sarandi, Sidnei Carlos Andreolla, na última terça-feira, dia 27 de fevereiro.

A Aurora está contratando pessoal de Redentora para trabalhar em sua unidade de Sarandi e para isso vai disponibilizar transporte de Redentora a Sarandi para os funcionários.

As vagas são para auxiliar de produção e a remuneração é de 2.160,46 (inclui salário inicial de R$ 1.810, prêmio assiduidade de R$ 185 e Vale Alimentação de R$ 165). A partir de três meses a remuneração será de R$ 2.251.

Os benefícios são: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênios, auxílio-escola, alimentação na empresa, prêmio assiduidade, vale alimentação e transporte.

A partir de amanhã, dia 01 de março, o transporte a Sarandi será disponibilizado. Noedi lembra que quem tiver interesse pode usar o transporte e levar seus documentos pessoais até o frigorífico para pleitear uma vaga.