Administração Municipal entrega retroescavadeira à Secretaria Municipal de Obras

A Administração Municipal entregou uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, na manhã de hoje, dia 11 de janeiro. O ato foi realizado em frente ao Centro Administrativo e contou com as presenças do prefeito Malberk Dullius; do vice-prefeito Noedi Casagrande; dos secretários municipais de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos (Girassol); de Desenvolvimento Rural, Valni Della Flora; de Assistência Social, Ivonildo dos Santos Vieira; de Administração, Rafael Oliveira Vigne; de Esporte, Turismo, Lazer e Cultura, Leomar Douglas Ribeiro; além dos vereadores Leandro Gonçalves de Lima, Denilson Machado da Silva, Gilmar Gonçalves de Lima e Osmar Viana dos Santos.

A retroescavadeira é nova e tem a o valor de R$ 490 mil, tendo sido adquirida com recursos próprios do Município.

Segundo o prefeito Malberk, a máquina vai ser utilizada pelas Secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e onde mais se fizer necessário.

“A retroescavadeira é um grande reforço para a frota municipal e vem para suprir as demandas de trabalho das equipes de Obras e também visa o atendimento das pequenas propriedades de Redentora”, disse o prefeito.