Faltam dois dias para a abertura da programação de Natal

Faltam dois dias para a abertura da programação de Natal que a Administração Municipal preparou para reunir toda a comunidade na Praça Arnado Roever.

A cerimônia oficial de abertura da programação acontece às 20h do próximo sábado, dia 02 de dezembro, com a presença das autoridades municipais, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel. Às 21h ocorre show-baile com a banda Mariáh.

Na parte da manhã, às 9h, começa o Festival da Canção Escolar.

Segundo o prefeito Malberk Dullius, Natal é época de paz, alegria, harmonia, união e amor. “Buscamos oferecer para os redentorenses atrações que possam reforçar esses sentimentos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar e aproveitar as atrações”, destaca.

A programação natalina conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sicredi e Cotricampo, e se estende até 23 de dezembro.