Administração Municipal realiza evento comemorativo ao Dia do Servidor Público

A Administração Municipal realizou, na última sexta-feira, dia 27 de outubro, um evento comemorativo ao Dia do Servidor Público - 28 de outubro.

As atividades aconteceram no Salão Paroquial da Igreja Católica e contaram com as presenças do prefeito Malberk Dullius, da primeira dama Monica Manica, do vice-prefeito Noedi Casagrande, dos secretários Municipais de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos; de Agricultura e Meio Ambiente. João Vanderlei de Almeida; de Educação e Cultura, Luis Henrique; do Índio, Airton Ribeiro; de Esporte, Turismo e Lazer, Leomar Douglas Ribeiro; e de Desenvolvimento Rural, Valni Della Flora, além dos servidores municipais.

Também participaram os vereadores Leandro Gonçalves de Lima, Vanderlei da Rosa, Osmar Viana dos Santos, Gilmar Gonçalves de Lima, Amauri Macallin e Joel Ribeiro de Freitas, além de representantes das agências bancárias.

A palestrante Mônica Botton abordou o tema “Servidor, seja um líder de si mesmo e contagie quem está ao seu redor”. Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde, o secretário Vandinho animou o evento com música.

O prefeito Malberk destacou a importância dos servidores públicos, sem os quais a Administração Municipal não existiria. Disse que, como servidor, sabe das dificuldades que a classe enfrenta, e agora como prefeito, está em busca de que os sonhos se tornem realidade.