Formandos da Escola Maria Belmont Albert convidam prefeito Malberk e primeira dama Monica para serem paraninfos da turma

A turma de formandos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Belmont Albert convidou o prefeito Malberk Dullius e a primeira dama Monica Manica para serem os seus paraninfos na formatura, marcada para 20 de dezembro.

O convite foi feito no Gabinete do Prefeito, na manhã de hoje, dia 24 de outubro. As professoras Letícia Cassol e Danieli Bonatto Possebon acompanharam os estudantes.

O prefeito Malberk aceitou o convite e agradeceu pela lembrança. Ele aconselhou os jovens no sentido de não desperdiçarem as oportunidades que tiverem, indo sempre em busca da realização dos seus sonhos.