Decreto Municipal estabelece que não haverá expediente nas repartições públicas municipais na sexta-feira, dia 27

O prefeito Malberk Dullius, considerando as datas alusivas ao Dia do Professor (15 de outubro) e Dia do Servidor Público (28 de outubro), decretou que na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, pois os servidores e professores municipais estarão participando de atividades alusivas às referidas datas.

As escolas da Rede Pública Municipal não terão atendimento aos educandos no dia 27 de outubro. Todos os servidores e professores municipais ficam convocados a participar das atividades alusivas ao Dia do Professor e Dia do Funcionário Público, a ser realizadas no dia 27, às 9h, no Salão Paroquial da Igreja Católica.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde vão atender em regime de plantão, por se tratar de serviço essencial.

O expediente de trabalho na Administração Pública do Município foi estabelecido pelo Decreto Municipal 3524, de 24 de outubro de 2023.