Complexo Luz e Alegria oficializa parceria com RD Foco

O prefeito Malberk Dullius e o vice-prefeito Noedi Casagrande acompanharam, na manhã de hoje, dia 17 de outubro, a oficialização da parceria entre o Complexo Luz e Alegria, de Frederico Westphalen, e a empresa jornalística RD Foco, de Redentora. O Estúdio 2 da Rádio Avenida, de Erval Seco, foi inaugurado em Redentora, na Avenida João Pedro de Moura, onde já funcionava a sede do RD Foco.

Agora, a Rádio Avenida passará a ter programas semanais, com notícias e informativos produzidos diretamente no estúdio de Redentora. O informativo da Prefeitura de Redentora também vai ao ar todos os sábados, das 09h30min às 10h30min, ao vivo do estúdio local.

O prefeito Malberk lembrou que a Rádio Avenida venceu a licitação realizada pela Prefeitura para a contratação de uma emissora para a transmissão do informativo semanal da Administração Municipal. “É importante que tenhamos estúdio em Redentora. O município e a região estão muito bem servidos no que diz respeito aos veículos de comunicação”.
Também estiveram presentes à inauguração os secretários Municipais de Assistência Social, Ivonildo dos Santos Vieira; de Educação e Cultura, Luis Henrique; e do Índio, Aírton Ribeiro; além dos vereadores Vanderlei da Rosa e Osmar Viana dos Santos. O padre Gilmar Zanatta deu a bênção ao local.