Creluz Atende recebeu a visita de 200 pessoas na Praça Arnaldo Roever

A Cooperativa Creluz recebeu a visita de 200 pessoas, entre escolas, entidades e autoridades, no evento Creluz Atende, realizado no dia 27 de setembro, das 9h às 16h, na Praça Arnaldo Roever.

Diversas atividades foram realizadas, como a distribuição de mudas de árvores nativas; atualização de cadastros; auxílio aos associados no preenchimento de formulários para processos; esclarecimentos sobre cadastros, tarifas, faturas de energia e tarifa social; orientação sobre utilização de plataformas digitais; registros de falta de energia e solicitação de serviços técnicos; recebimento de reclamações e sugestões, entre outras.

De acordo com a supervisora da Creluz do município de Pinhal, Jane Ferreira Carvalho, foram feitos 18 atendimentos na promoção, que teve a intenção de aproximar os associados da cooperativa de energia elétrica. A Creluz atende 36 municípios, entre eles, Redentora.

“Em nome da direção da Creluz, agradecemos imensamente o prefeito Malberk Dullius e toda a sua equipe pela hospitalidade no município”, disse Jane.