Prefeito Malberk decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais em 08 de setembro

O prefeito Malberk Dullius estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais no próximo dia 08 de setembro, sexta-feira. Conforme o Decreto Municipal 3.508, de 04 de setembro de 2023, fica estabelecido o ponto facultativo, considerando o Feriado de Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro, e a data de 16 de setembro, dia em que ocorrerá o Desfile Cívico Municipal de Redentora.

Excetuam-se do Decreto a Secretaria Municipal de Saúde, que atenderá em regime de plantão, e a Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, no que se refere aos serviços de limpeza urbana.