Senador Paulo Paim destina emenda de R$ 500 mil para Redentora

O prefeito Malberk Dullius recebeu ontem, dia 06 de julho, em seu gabinete, a suplente de senador Cleonice Back e o assessor parlamentar Paulo Facione. Eles anunciaram que o município de Redentora foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, destinada pelo senador Paulo Paim para municípios gaúchos com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Também participaram da reunião o vereador de Redentora Vanderlei da Rosa e o secretário Municipal de Assistência Social, Ivonildo dos Santos.

De acordo com Ivonildo, o recurso será utilizado em duas frentes: R$ 300 mil vão beneficiar as pessoas atendidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e R$ 200 mil serão aplicados na reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.