Administração Municipal vai distribuir 1000 cestas básicas para os moradores do interior

O prefeito Malberk Dullius, acompanhado pelo vice-prefeito Noedi Casagrande e pelo secretário Municipal de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne, além do coordenador da Defesa Civil em Redentora, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira e da ouvidora do Poder Executivo Municipal, Wânia Siede, receberam 1000 cestas básicas trazidas ao Município, na manhã de hoje, dia 21 de junho.

Os alimentos serão distribuídos posteriormente para a população do interior de Redentora, afetada pela estiagem do final do ano passado.

Foi através do Decreto Municipal 3441, de 20 de dezembro de 2022, de Situação de Emergência em virtude da estiagem, que o Município conseguiu recursos de R$ 203.886, através do Governo Federal, para a aquisição de alimentos. Após a realização de processo licitatório, o Município adquiriu as cestas básicas.