Prefeito Malberk recebe visita do secretário de Estado Juvir Costella

O prefeito Malberk Dullius e um grupo de autoridades de Redentora receberam a visita do secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, na tarde da última sexta-feira, dia 05 de maio.

A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e estiveram presentes o prefeito Malberk; o vice-prefeito Noedi Casagrande; os secretários Municipais de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne; de Educação, Luís Henrique Perdoncini; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, José Válido dos Santos (Girassol); além dos vereadores Gilmar Gonçalves de Lima e Osmar Viana dos Santos.

No encontro foram discutidas demandas do município e também se falou sobre as estradas estaduais que ligam Redentora a outros pontos da região. Os representantes de Redentora reivindicaram pavimentação asfáltica para o município.