Prefeito Malberk, secretário Rafael e vereador Leandro reúnem-se com o vice-governador Gabriel Souza

O prefeito de Redentora, Malberk Dullius, acompanhado do secretário Municipal de Administração e Finanças, Rafael Vigne, e do vereador Leandro Lima, estiveram reunidos com o vice-governador do Estado, Gabriel Souza, e com secretários do Governo do Estado, em Porto Alegre, no último dia 05.

Na ocasião os representantes de Redentora protocolaram e defenderam reivindicações do Município, como recursos para o andamento das obras do Hospital, recursos para aplicação nas estradas do interior e da Terra Indígena do Guarita, aquisição de uma caminhoneta para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e recursos para pavimentação asfáltica.

Segundo o prefeito Malberk, o vice-governador acolheu bem os pedidos e sinalizou no sentido de atendê-los.