Prefeito Malberk, vice Noedi e vereador Vanderlei recebem visita do deputado federal Marcon

O prefeito Malberk Dullius, o vice-prefeito Noedi Casagrande e o vereador Vanderlei da Rosa receberam a visita do deputado federal Marcon (PT), na tarde de hoje, dia 14 de abril, no Gabinete do Prefeito. Na reunião, eles trataram de demandas de Redentora.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou a destinação de emenda parlamentar de R$ 200 mil para o Município de Redentora, atendendo solicitação do vereador Vanderlei e do Partido dos Trabalhadores. A emenda será destinada para pavimentação asfáltica.

Marcon se comprometeu a acompanhar a agenda do prefeito Malberk em Brasília, na próxima semana, para discutir projetos de redes de água, habitação popular, recursos para a Saúde e Educação.