Administração Municipal homenageia Sargento Angeli

A Administração Municipal prestou uma homenagem ao Sargento da Brigada Militar (BM) Narciso Antonio Angeli, na manhã de hoje, dia 17 de janeiro.

O Prefeito Denilson Machado da Silva (Belô) convidou Angeli, sua esposa, a Professora Daiane Schroeder, e a filha do casal, Mariáh, para uma confraternização, que foi realizada no Gabinete.

Também participaram da homenagem a Primeira Dama Marilei Vigne; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo; o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; e o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Ricardo Della Flora, além dos funcionários do Centro Administrativo.

Angeli, 46 anos, é natural de Humaitá e mora em Redentora desde setembro de 2009, onde atuou como Sargento da BM. Após a formatura como Sargento, ocorrida no último dia 14 de janeiro, em Santa Rosa, Angeli será transferido para o município de Coqueiro Baixo (RS).

O Prefeito Belô agradeceu Angeli pelos excelentes serviços prestados à comunidade redentorense e disse esperar que ele possa retornar para trabalhar em Redentora no futuro.