Administração Municipal divulga telefone para pessoas ainda não recenseadas agendarem visita do IBGE - (55) 99626 2408

A Administração Municipal está colocando à disposição da comunidade o telefone (55) 99626 2408 para as pessoas que não foram entrevistadas no Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) entrarem em contato a fim de agendar a visita dos recenseadores. Podem ser feitas ligações ou mensagens via Whats App.

A contagem prévia do IBGE indicou 9244 habitantes em Redentora mas no Censo de 2010 a população era de 10222 pessoas.

Se a redução da população se confirmar, Redentora perderá receitas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que afetará diversas áreas e prejudicará o atendimento à população.

Para evitar que isso aconteça, a Administração Municipal e o IBGE estão trabalhando em conjunto para reabrir os setores censitários já recenseados para conferência.

Assim, se você não recebeu a visita de um recenseador, ligue ou mande mensagem para (55) 99626 2408. As pessoas podem também entrar em contato com o Agente Comunitário de Saúde da sua área.