Prefeito Nilson recebe membros da Comissão responsável pelo Castramóvel de Miraguaí

O Prefeito Nilson Paulo Costa recebeu, no Gabinete, a visita da Secretária Municipal de Administração de Miraguaí, Marilene de Moura Rosa, e do Secretário Municipal da Fazenda daquele município, Flávio Venzo. Ambos são membros da Comissão responsável pelo Castramóvel de Miraguaí e trouxeram a proposta de realizar uma parceria com a Administração Municipal de Redentora para colocar o controle populacional de cães e gatos em funcionamento.

A reunião aconteceu na manhã de hoje, dia 21 de julho, e também participaram a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda, e a Assistente Social do Município, Marinês Camargo.

A Administração Municipal de Miraguaí adquiriu um Castramóvel, no mês de março deste ano. O veículo contém três compartimentos que são equipados como em uma clínica: possui sala pré-operatória, onde acontece a raspagem do pelo e a anestesia; a sala cirúrgica, com todos os instrumentais necessários; e a sala pós-operatório, onde os animais recebem medicação de antibióticos e anti-inflamatórios e identificação.