Administração Municipal realiza festa junina para crianças e adolescentes no Cras

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 23 de junho a festa junina das crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

A comemoração teve comidas típicas, brincadeiras e sorteio de brindes. Todas as crianças participantes das oficinas de música, artesanato, esportes e taekwondo estiveram presentes.

O Cras Sagrada Família agradece a todos que durante essa semana compartilharam das festas juninas, momentos de muita alegria e integração.