Comitê do Programa Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulheres realizará atividades no Agosto Lilás

As integrantes do Comitê do Programa Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulheres reuniram-se na manhã de hoje, dia 22 de julho, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, para realizar o plano de trabalho das ações a serem desenvolvidas em Redentora com relação à campanha Agosto Lilás.

O Gabinete da Primeira Dama esteve representado pela Primeira Dama Eliane Amaral Costa; a Secretaria Municipal de Assistência Social, pela Secretária Carla Miranda; e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família pela Coordenadora Carla Engler. Também integram o Comitê a Assistente Social da Administração Municipal, Marinês Camargo; Thayná da Rosa, do Conselho Tutelar; Iolanda Pinto Machado, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; e Rosemeri Miranda, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A campanha Agosto Lilás prevê um mês em que se realizam atividades de combate e prevenção à violência contra a mulher. O Comitê decidiu desenvolver em Redentora várias atividades positivas que lembrem o respeito às mulheres.