Administração Municipal realiza “Arraiá do Grupo de Idosos Amizade”

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na segunda-feira, dia 20 de junho, o “Arraiá do Grupo de Idosos Amizade” no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

Foi uma festa alegre e divertida, com brincadeiras e comidas típicas, além da participação do músico Lairton Cansi, que tocou um animado baile para as idosas.

Na ocasião estiveram presentes a Primeira Dama Eliane Amaral Costa; a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda; a Coordenadora do Cras, Carla Engler e demais profissionais do Cras.

As reuniões do Grupo de Idosos ocorre todas as segundas-feiras às 14h e qualquer pessoa idosa do município pode participar.