Administração Municipal mantém Grupos de Geração de Trabalho e Renda no Cras Sagrada Família

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social, mantém dois Grupos de Geração de Trabalho e Renda no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

Na quinta-feira, dia 09 de junho, aconteceu a conclusão do trabalho artesanal de confecção de capas de almofadas. No início do encontro a equipe técnica faz a acolhida das participantes e depois as monitoras de artesanato prosseguem com o trabalho. A Administração Municipal fornece a cada participante um kit de materiais para que executem o trabalho proposto.

Segundo a Primeira Dama e Secretária Municipal der Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, muitos são os benefícios da convivência social entre as participantes dos grupos, como a troca de experiência de vida, já que participam mulheres de diversas idades.

O Prefeito Nilson Paulo Costa destaca que sua Administração investe em políticas públicas para que as famílias de Redentora possam melhorar suas condições de vida.