Administração Municipal realiza encontros quinzenais das famílias atendidas pelo PIM/Criança Feliz

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza encontros quinzenais com as famílias atendidas pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz) na Brinquedoteca do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

A equipe técnica e as visitadoras do PIM/Criança Feliz fazem o acolhimento às crianças e mães, e, em seguida ocorre a orientação social. Depois as visitadoras dão seguimento aos trabalhos com as crianças e as mães.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, salienta que investir na educação das crianças é cuidar do seu futuro. “Vamos investir em projetos sociais e fazer a diferença no nosso Munícipio”, declara.

O Prefeito Nilson Paulo Costa destaca que sua Administração investe em projetos nas áreas da Assistência Social e da Educação para que as crianças e jovens tenham ensino de qualidade e para que as pessoas que mais necessitam sejam beneficiadas com políticas públicas que venham a erradicar as situações de vulnerabilidade existentes em Redentora.