Administração Municipal promove mais uma atividade do Projeto Rede Bem Cuidar

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, promoveu na tarde de hoje, dia 06 de junho, mais uma atividade do projeto Rede Bem Cuidar.

As Fisioterapeutas Laís e Rutiane falaram sobre a importância da atividade física na terceira idade, com as integrantes do Grupo de Idosos Amizade, que se reúne semanalmente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, destaca a importância do projeto Rede Bem Cuidar. “O projeto, desenvolvido pela Administração Municipal de Redentora, é importante por ser uma abordagem nova no atendimento à saúde, focada, na sua primeira fase, na população idosa, priorizando a atenção em saúde para o envelhecimento saudável”, afirma Eliane.

O Prefeito Nilson Paulo Costa lembra que o Rede Bem Cuidar vem obtendo excelentes resultados em Redentora. “Trata-se de uma proposta de colaboração entre as gestões Estadual e Municipal. Um dos objetivos do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços da Atenção Básica à Saúde”, declara o Prefeito.