Administração Municipal realiza Campanha do Agasalho

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família, está realizando a Campanha do Agasalho.

As doações de roupas e calçados femininos, masculinos, infantis e de cobertores podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda, há grande necessidade de agasalhos para crianças. “Se for preciso, buscamos as doações”, enfatiza.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, lembra que doações de roupas são realizadas durante todo o ano na Secretaria Municipal de Assistência Social, mas que com a chegada do frio, as pessoas necessitam de mais agasalhos e calçados. “Toda a comunidade pode fazer doações que irão aquecer muitas pessoas que têm necessidade”, diz Eliane.

O Prefeito Nilson Paulo Costa destaca que as roupas doadas devem estar em bom estado de conservação para que possam ser aproveitadas.

A Campanha do Agasalho 2022 foi lançada no último dia 11 de abril, no Auditório do Cras Sagrada Família.