Prefeito Nilson e Primeira Dama Eliane reprogramam trabalhos da Assistência Social

O Prefeito Nilson Paulo Costa e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, reuniram-se com a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda, e a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família, Carla Engler, no último dia 01 de junho, com o objetivo de reprogramar os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social.

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou também com a presença da Assistente Social Marinês Camargo, que trabalha no Programa Rede de Apoio ao Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente de Redentora (Radicar), instituído pela Lei Municipal 2.518, de 30 de dezembro de 2019, e também na Gestão Municipal.

Marinês atua no Gabinete da Primeira Dama e no Cras, na organização do fortalecimento dos grupos que funcionam no Cras, como a Oficina de Artesanato do Grupo Geração de Trabalho e Renda. De acordo com a Primeira Dama Eliane, o Grupo conta com o apoio da Administração Municipal, do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social, e promove o empoderamento das pessoas.

O Prefeito Nilson e a Primeira Dama Eliane estabeleceram que a Assistente Social Marinês atende na Secretaria Municipal de Assistência Social na parte da manhã, e à tarde no Cras e no Radicar.

A Primeira Dama Eliane salienta que o Radicar está obtendo excelentes resultados no combate à evasão escolar.

O Prefeito Nilson declara que sua Administração investe na Assistência Social e na Educação para que as crianças e jovens tenham ensino de qualidade e para que as pessoas que mais necessitam sejam beneficiadas com políticas públicas que melhorem a sua condição de vida.