Administração Municipal proporcionou curso de Bonecos de Pano no Cras Sagrada Família

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou o curso de fabricação de bonecos de pano para as mulheres do Grupo Geração de Trabalho e Renda do Cras Sagrada Família.

O curso começou no dia 09 de maio, e foi encerrado em 12 de maio, tendo sido ministrado pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Loreni Servat, em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo.

De acordo com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, é muito importante aprender a fazer bonitas peças de artesanato para vender e, assim, obter uma renda extra.