Administração Municipal proporciona curso de Bonecos de Pano no Cras Sagrada Família

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, está proporcionando o curso de fabricação de bonecos de pano para as mulheres do Grupo Geração de Trabalho e Renda no Cras Sagrada Família.

O curso começou hoje, dia 09 de maio, e é ministrado pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Loreni Servat. O Senar ministra o curso em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, conversou com as participantes do curso na abertura do mesmo. Segundo Eliane, é muito importante aprender a fazer bonitas peças de artesanato para vender e, assim, obter uma renda extra.

O encerramento do curso será realizado na tarde do próximo dia 12, quando será servido lanche para as participantes.