Município terá Sala Lilás – para escuta e empoderamento da mulher

Redentora passará a contar, ainda este mês, com um espaço voltado à escuta e empoderamento da mulher. É a Sala Lilás, que está sendo montada no Cras Sagrada Família.

O funcionamento do espaço foi debatido numa reunião realizada hoje, dia 03 de março, no Auditório do Cras. Estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda; a Coordenadora do Cras, Carla Engler; as Assistentes Sociais Raquel Almeida, Cristiane Pivetta e Marinês Camargo; e a psicóloga Rosana Hermann.

Na data em que a Sala Lilás começar a funcionar as integrantes da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social vão explicar à comunidade o funcionamento do espaço, que tem como objetivo acolher e empoderar as mulheres.