Administração Municipal reinicia encontros do Grupo Geração de Trabalho e Renda

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social, reiniciou hoje, dia 03 de março, os encontros do Grupo Geração de Trabalho e Renda de 2022.

As oficinas de artesanato vão acontecer todas as quintas-feiras à tarde, no Cras Sagrada Família.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, participou da abertura dos trabalhos, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda; da Coordenadora do Cras, Carla Engler; das integrantes da Equipe Técnica da Assistência Social e das oficineiras do Cras.

De acordo com a Primeira Dama Eliane, a Administração Municipal achou melhor não realizar o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher este ano, porque não se sabe se seria seguro promover um encontro em época da Pandemia do Coronavírus, apesar da vacinação estar avançada.

“Estamos pensando em atividades para o mês de março, para que consigamos crescer cada vez mais como mulheres”, disse Eliane, desejando a todas as participantes do Grupo que possam aproveitar os encontros da melhor maneira possível, aprendendo algo que gere renda.