Administração Municipal encerra atividades de 2021 no Cras Sagrada Família

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, encerrou as atividades deste ano no Cras Sagrada Família, hoje, dia 16 de dezembro.

Os alunos atendidos nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) confraternizaram em um gostoso almoço do qual participaram o Prefeito Nilson Paulo Costa e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, além da Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda, e do Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira.

A Coordenadora do Cras, Carla Engler, e todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social também participaram do almoço. Além do almoço, cada aluno ganhou uma caixa de bombons da Administração Municipal.

A coordenação da Secretaria de Assistência Social presenteou o Prefeito Nilson e a Primeira Dama Eliane com uma linda cesta de Natal.

Na parte da tarde reuniram-se os Grupos de Geração de Trabalho e Renda e o Grupo de Idosos Amizade para a confraternização. A Secretária Eliane esteve presente e levou o abraço carinhoso do Prefeito Nilson a todas as presentes. Também deixou uma bela mensagem para as mulheres, que saborearam salgados e doces.