Administração Municipal comemora Dia Internacional da Pessoa Idosa com Grupo de Idosos Amizade no Cras

A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, comemorou com grande alegria o Dia Internacional da Pessoa Idosa (01 de outubro) com os integrantes do Grupo de Idosos Amizade no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família.

A comemoração aconteceu na tarde do dia 04 de outubro. Na ocasião foram realizadas diversas atividades para integração e diversão dos participantes do Grupo, além de um lanche muito especial para a degustação.

Os idosos também foram presenteados com uma lembrança da Administração Municipal - uma cuia para preparar um delicioso chimarrão.

Os idosos que têm interesse em participar do Grupo Amizade podem comparecer com seus documentos pessoais no Cras para realizar sua inscrição.