Primeira Dama Eliane interage com atendidos no Cras na comemoração do Dia das Crianças

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, conversou com as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família e entregou presentes a eles, na comemoração do Dia da Criança – 12 de outubro.

A comemoração foi realizada no dia 04 de outubro, de manhã e à tarde, e contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda; da Coordenadora do Cras, Carla Engler; da Assistente Social Raquel Karlinski Almeida; da Psicóloga Rosana Hermann; da Nutricionista Danila Luza Bertolotti e dos oficineiros do Cras.

O dia foi de muitas brincadeiras e lanche diferenciado, proporcionando momentos de interação para as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras.

A ação teve o intuito de comemorar o Dia das Crianças e proporcionar momentos de socialização e diversão para os usuários.

O principal objetivo das oficinas realizadas no Cras é ampliar as trocas culturais e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais de cada integrante.