Administração Municipal e Emater desenvolvem projeto de ornamentação da cidade

A Primeira Dama Eliane Amaral Costa reuniu-se na manhã de hoje, dia 19 de agosto, com a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda, e o chefe do escritório da Emater em Redentora, Luiz Lyra, para tratar sobre o projeto Minha Cidade Mais Bela.

O projeto Minha Cidade Mais Bela, coordenado pelo Gabinete da Primeira Dama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Emater, vai florir e embelezar a cidade de Redentora e deve estar concluído no início de dezembro, quando se inicia a programação do Natal.

O embelezamento da cidade inclui o plantio de flores ornamentais nos canteiros das avenidas, pintura e embelezamento dos passeios, cordões e meio-fios. A escolha das flores a serem plantadas ficará a cargo de Luiz Lyra e de seu colega Daniel, o técnico agrícola Daniel Ivanei Anklam.

O Prefeito Nilson Paulo Costa externa seus agradecimentos à Emater, pelo relevante trabalho que vem prestando em Redentora e destaca o trabalho dos seus técnicos no interior do município e agora também na ornamentação da cidade.