Administração Municipal abre programação do Natal hoje

• A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população a acompanhar a progr

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 10/12/2020 às 11:03   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população a acompanhar a programação alusiva ao Natal, que será feita pela Internet. A live será transmitida hoje, dia 10 de dezembro, às 20h, pelos sites do RD Foco e do Observador Regional.

Haverá o acendimento das luzes da decoração natalina na Praça Redenção e o prefeito Nilson Paulo Costa fará a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Confira na imagem o Natal 2019.