Administração Municipal entregará certificados de cursos do Senar na sexta-feira, dia 22

• A próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, será de confraternização no Clube Nove de Julho. A Administração Municipal vai realizar a entrega dos certi

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 18/11/2019 às 10:26   |   Imprimir

A próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, será de confraternização no Clube Nove de Julho. A Administração Municipal vai realizar a entrega dos certificados para as pessoas que participaram dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em 2018 e no primeiro semestre de 2019. A cerimônia começa às 19h.

Os cursos aconteceram em Redentora com a intermediação do Sindicato Rural de Campo Novo, em parceria com o Gabinete da Primeira Dama, Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Os cursos realizados em 2018 foram Artesanato – Patchwork, Educação Ambiental, Artesanato – Tingimento e Pintura em Tecido, Tortas e Docinhos Caseiros, Produção de Hortaliças – Básico e Artesanato - Bonecos de Pano.

Neste ano ocorreram os seguintes cursos: Eletricista Rural, Artesanato em Patchwork, Soldador Rural – Básico, Produção de Hortaliças – Básico, Inclusão Digital Rural, Operação e Manutenção de Motossera, Retroescavadeira – Manutenção e Operação, Tortas e docinhos e Nutrição do Gado Leiteiro.

Legenda

Curso de Tortas e Docinhos Caseiros realizado em 2018