Escola Assis Brasil realiza Homenagem à Família

• O ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro, foi o palco da programação em homenagem à Família na

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 14/10/2019 às 11:46   |   Imprimir

O ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro, foi o palco da programação em homenagem à Família na Escola, no dia 11 de outubro, e que reuniu os estudantes e suas famílias.

O prefeito em exercício na data, Jaime Jung, esteve presente ao evento, acompanhado da primeira dama Eliane Amaral Costa e da secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa.

O diretor da Escola, Paulo Rogério Carvalho de Arruda, foi o mestre de cerimônias de diversas apresentações teatrais realizadas pelos estudantes, retratando situações vivenciadas no cotidiano de alunos, pais e professores.

Além das apresentações teatrais e musicais, foi exibido um vídeo em que os estudantes Paulo César Moura Arruda, Kalita da Veiga Viana e Pollyana Eichasttat Maçalai aparecem falando a mensagem que gravaram para a Rádio Província.

Na oportunidade também foi eleito por aclamação o novo presidente do CPM da Escola. Jonas Adir Mânica assume a presidência no lugar de Jair Carvalho Ottonelli.

Ao meio-dia todos puderam se deliciar com uma gostoso almoço (galinhada no tacho e saladas).