Decoração de Natal começa a ser montada

• A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, começou hoje, dia 06 de setembro, a prep

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 06/09/2019 às 14:19   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, começou hoje, dia 06 de setembro, a preparar a decoração que vai enfeitar a cidade no Natal.

O funcionário responsável, Antônio Valdoir Oliveira (Lambari), está trabalhando na área coberta da Praça Redenção. O local é monitorado por câmeras de segurança.

Segundo a primeira dama Eliane Amaral Costa, a programação e a decoração natalina estão sendo organizadas para levar encantamento à população de Redentora e aos visitantes.

Na época do Natal, o projeto paisagístico para embelezar a cidade, elaborado pelo Gabinete da Primeira Dama em conjunto com a Emater – Minha Cidade Mais Bela -  já deverá estar instalado e todos poderão desfrutar de um ambiente alegre e colorido.