Prefeito Nilson aprova projeto paisagístico

• O prefeito Nilson Paulo Costa aprovou hoje, dia 04 de setembro, o projeto paisagístico para embelezar a cidade, elaborado pelo Gabinete da Primeira Da

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 04/09/2019 às 13:54   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa aprovou hoje, dia 04 de setembro, o projeto paisagístico para embelezar a cidade, elaborado pelo Gabinete da Primeira Dama em conjunto com a Emater.

A primeira dama Eliane Amaral Costa, e Diego Rebelatto, da Emater, apresentaram o projeto e o orçamento para a obra ao prefeito Nilson, que o aprovou e convocou o tesoureiro Fábio Mânica para a reunião.

O projeto vinha sendo pensado pela primeira dama Eliane desde o mês de abril, e no dia 14 de agosto ocorreu o fechamento do estudo, feito pelos integrantes da Emater de Miraguaí, Enéias Lenhardt e Patrícia Cassol.

O projeto paisagístico prevê o plantio de flores no Centro da cidade e a construção de três pergolados ao longo da Avenida Constante Luiz Gemelli. “Com esse projeto transformaremos Redentora num lugar belo, colorido, alegre, que será um encantamento para as pessoas que aqui moram e para os visitantes”, declara Eliane.

As pessoas que vão desenvolver o projeto contam com a colaboração de todos os redentorenses e visitantes no cuidado com as flores. Essas flores serão de espécies perenes (vão durar) e terão a altura adequada para as vias públicas, a fim de não atrapalhar o trânsito.

Recentemente, dois jardineiros aprovados em concurso público foram chamados para trabalhar na Prefeitura.