Alunos da Escola Maria Belmont Albert visitam as Missões

• No dia 12 de julho os alunos do oitavo e nono ano e da turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Bel

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 30/07/2019 às 10:37   |   Imprimir

No dia 12 de julho os alunos do oitavo e nono ano e da turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert visitaram as Ruínas de São Miguel das Missões.

A visita teve a finalidade de complementar os estudos sobre as Reduções Jesuíticas, conteúdo abordado nas aulas de História pela professora Mírian Portela Fleck. A viagem teve o apoio da Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama.

Os estudantes fizeram trabalhos para a Mostra do Conhecimento, realizada recentemente pela Escola.