Administração Municipal e Defesa Civil levam agasalhos à Terra Indígena

• A Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama/Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras Sagrada Família, e uma eq

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 30/07/2019 às 09:52   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama/Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras Sagrada Família, e uma equipe da Defesa Civil Municipal, realizaram entrega de roupas, cobertores e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho aos moradores da Terra Indígena do Guarita.

As entregas foram feitas ontem, dia 29 de julho, nos setores Estiva, Missão, Mato Queimado, Laranjeira e Capinzal. Hoje, dia 30 de julho, a equipe faz entregas em Linha São Paulo e Katiú Griá.

Os moradores da cidade e do interior receberam os agasalhos da Campanha nos dias 22 e 23 de julho, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Este ano a Campanha do Agasalho em Redentora tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”.

O Município recebeu roupas, calçados e cobertores da Defesa Civil do Estado e de moradores de Redentora, que contribuíram para ajudar seus semelhantes a melhor enfrentar o inverno.

A primeira dama Eliane Amaral Costa agradece a todas as pessoas e entidades que colaboraram com a Campanha do Agasalho, fazendo doações e se solidarizando com os moradores que enfrentam dificuldades.