CAMPANHA DO AGASALHO Prefeito Nilson e primeira dama Eliane agradecem doações da Defesa Civil

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa estiveram em Porto Alegre no dia 23 de julho, e fizeram questão de agradecer à Sub

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 24/07/2019 às 11:15   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa estiveram em Porto Alegre no dia 23 de julho, e fizeram questão de agradecer à Subchefia Estadual de Defesa Civil pelas doações que o Governo do Estado enviou a Redentora para a Campanha do Agasalho.

O Município recebeu 3.280 peças de roupas adulto e infantil usadas; 100 peças de roupas de cama, mesa e banho; 20 cobertores novos; 240 pares de calçados adulto e infantil usados e 100 DVDs virgens do Governo do Estado, através do Gabinete do Governador - Casa Militar, Subchefia Estadual de Defesa Civil, Divisão de Relações Comunitárias.

“A Administração Municipal está muito agradecida à Defesa Civil do Estado, que contribuiu em muito para a nossa Campanha do Agasalho”, disse a primeira dama Eliane.

Este ano a Campanha do Agasalho em Redentora tem o tema “Doe agasalhos. Aqueça corações”.