Administração Municipal promove formação na Plataforma ON

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa realizaram a abertura da formação para os professores municipais sobre a Plataform

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 24/07/2019 às 09:51   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa realizaram a abertura da formação para os professores municipais sobre a Plataforma de Aprendizagem On, da Editora Positivo, na manhã de hoje, dia 24 de julho. Professores que lecionam do pré-escolar ao quinto ano participam da formação, que acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A formação está sendo ministrada pela professora Rogéria Cilião Nassardin, da Editora Positivo, pela manhã e à tarde.

De acordo com o prefeito Nilson, a Administração Municipal está imbuída com o propósito de melhorar a qualidade do Ensino em Redentora. “Fico contente porque a nova metodologia de ensino que implantamos nas escolas municipais já está surtindo efeito. Queremos preparar nossos filhos para o futuro”, disse.

A primeira dama Eliane frisou que é preciso fazer diferente, e que a Administração Municipal está fazendo a diferença com a implantação do Método de Ensino Aprende Brasil. “Hoje é um dia de estudo para que nós sejamos imigrantes digitais. Os nativos digitais são os alunos, que já nasceram na era da tecnologia”, afirmou.