II Amostra do Conhecimento agita Escola Maria Belmont

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa visitaram, na tarde de hoje, dia 18 de julho, a II Amostra do Conhecimento: Viven

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 18/07/2019 às 16:34   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa visitaram, na tarde de hoje, dia 18 de julho, a II Amostra do Conhecimento: Vivenciando Saberes, realizada na Escola Municipal Maria Belmont Albert.

A Amostra do Conhecimento é um projeto que visa a expandir o conhecimento construído em sala de aula por professores e alunos e apresentá-lo à comunidade.

Os trabalhos realizados pelos alunos do Pré-escolar ao 5º ano do Ensino Fundamental foram todos dentro da Metodologia de Ensino Aprende Brasil, implantada pela Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) na Rede Municipal de Ensino de Redentora.

Segundo a primeira dama Eliane, a Amostra do Conhecimento revela o ensino de qualidade que é oferecido aos alunos das escolas municipais de Redentora.