Creche da Escola Assis Brasil começa a funcionar

• Hoje, dia 12 de junho, começou a funcionar a Educação Infantil na modalidade Creche na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Assis Brasil, de

Assunto: GABINETE DA PRIMEIRA DAMA  |   Publicado em: 12/06/2019 às 10:42   |   Imprimir

Hoje, dia 12 de junho, começou a funcionar a Educação Infantil na modalidade Creche na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Assis Brasil, de Sítio Cassemiro. Assim, a Administração Municipal proporciona atendimento a crianças com idades entre 6 meses a 3 anos e 11 meses. A modalidade Pré Escola já funciona na Escola Assis Brasil.

A primeira dama Eliane Amaral Costa entregou ao diretor do educandário, Paulo Arruda, variados brinquedos de acordo com cada faixa etária. “É muito bom ver a alegria das crianças, com os olhos brilhando de contentamento diante dos brinquedos”, disse Eliane, que foi a mentora da instalação da Creche na Assis Brasil.

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcia Dorneles Marques, além da equipe da Secretaria de Educação, também estiveram presentes ao primeiro dia de aula dos pequenos.

Lembrando que a decisão para a implantação da Creche foi do prefeito Nilson Paulo Costa, a primeira dama Eliane afirmou que a Administração Municipal se preocupa com a educação dos pequenos, que terão na Escola Assis Brasil um ótimo ambiente.